Consultas a Documentos Digitalizados

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

A instituição que deseja aperfeiçoar seu fluxo de trabalho diário, uma estratégia é aderir uma ferramenta de consulta para Gestão Eletrônica de DocumentosGED, pois é essencial para substituir várias tarefas manuais referentes ao armazenamento e gerenciamento dos arquivos digitalizados ou originalmente digitais.

A ferramenta que a ZDOC proporciona aos seus clientes é o METIZ é um software preciso e customizado de acordo com a necessidade institucional. Uma solução de Consulta Documental corporativo desenvolvida pela nossa equipe técnica que visa melhor desempenho na recuperação de documentos e conteúdos previamente indexados.

Desenvolvido com as melhores práticas de Gestão Documental, o Metiz permite a busca textual de documentos, além da busca convencional por índices de busca, trazendo para a Organização uma ferramenta poderosa na busca de documentos.

Características do Metiz:

  • Possibilidade de Criação dos Tipos Documentais diversos;
  • Criação dos índices específicos de Busca;
  • Possui busca textual, para PDFs pesquisáveis;
  • Segurança da Informação a partir do perfil do usuário;

SOLICITE ORÇAMENTO

Preencha os dados que entraremos em contato o mais rápido possível.