A instituição que deseja aperfeiçoar seu fluxo de trabalho diário, uma estratégia é aderir uma ferramenta de consulta para Gestão Eletrônica de Documentos – GED, pois é essencial para substituir várias tarefas manuais referentes ao armazenamento e gerenciamento dos arquivos digitalizados ou originalmente digitais.
A ferramenta que a ZDOC proporciona aos seus clientes é o METIZ é um software preciso e customizado de acordo com a necessidade institucional. Uma solução de Consulta Documental corporativo desenvolvida pela nossa equipe técnica que visa melhor desempenho na recuperação de documentos e conteúdos previamente indexados.
Desenvolvido com as melhores práticas de Gestão Documental, o Metiz permite a busca textual de documentos, além da busca convencional por índices de busca, trazendo para a Organização uma ferramenta poderosa na busca de documentos.
Características do Metiz:
- Possibilidade de Criação dos Tipos Documentais diversos;
- Criação dos índices específicos de Busca;
- Possui busca textual, para PDFs pesquisáveis;
- Segurança da Informação a partir do perfil do usuário;